Informações de Utilização

Para adquirir um produto em www.efismart.pt preciso de criar conta?

Não, porém a criação de uma conta em www.efismart.pt possibilita-nos obter as informações necessárias para o processamento eficiente das suas encomendas. Terá total controlo e liberdade em relação aos seus dados pessoais: pode alterá-los diretamente na sua conta.

Como posso criar uma conta?

Para criar a sua conta ou registar-se em www.efismart.pt, basta aceder à secção “Conta”. Em seguida, clique em “criar uma conta” e preencha os dados solicitados, sendo obrigatório preencher os campos assinalados com asterisco (*). Depois, clique em “criar conta”. Receberá um e-mail de confirmação de registo com um link, que só pode ser utilizado uma vez. Clique no link e confirme o registo digitando novamente o seu e-mail. Importante notar que só é permitido um registo por NIF e e-mail.

Esqueci-me da palavra-passe, o que faço?

Se esqueceu-se da sua palavra-passe, basta que clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?” e inserir as informações solicitadas e receberá a sua nova palavra-passe no -email de registo. Se enfrentar alguma dificuldade, entre em contacto connosco através das informações presentes em Contactos.

É possível manter os artigos no carrinho de compras entre duas visitas?

Sim. Sempre que voltar a aceder ao website, irá encontrar os mesmos artigos selecionados no seu carrinho, caso estes se encontrem ainda disponíveis.

Onde é que consigo encontrar informações acerca dos artigos?

Para obter detalhes sobre um artigo, basta clicar no mesmo e abrirá uma página com todas as informações e fotografias. Dado o elevado número de artigos e a atualização manual, caso encontre alguma imprecisão na descrição ou nas imagens, agradecemos a sua colaboração para corrigi-las. Envie-nos um email através das informações presentes em Contactos.

Informações de Entrega

Quanto tempo demora até receber na minha encomenda?

Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 14h e proceder ao pagamento com Cartão de Crédito ou MB Way, a sua encomenda será enviada no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso opte por pagamento por referência multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 5 a 10 dias.

Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Depois de confirmar a sua compra online, a EFISMART irá enviar um e-mail de confirmação. Poderá acompanhar o estado da sua encomenda a qualquer momento, acedendo a “A Minha Conta” e em seguida “Encomendas” ou acedendo ao Header/Footer do website em "Seguir Encomenda".

É possível recolher a minha encomenda em loja EFICORE?

Possibilitamos a entrega em lojas EFICORE, que poderá encontrar no momento do método de envio da sua encomenda (Entrega em loja EFICORE).

EFICORE é um parceiro oficial EFISMART.

Informações de Compra

Que opções de pagamento estão disponíveis?

Oferecemos diversas opções de pagamento. Tais como: cartões de crédito VISA/ débito Mastercard, MB Way, Referência Multibanco, Payshop e Transferência Bancária.

Selecione a modalidade de pagamento, durante o processo de encomenda, que melhor se adequar às suas preferências.

Para mais informações, aceder a página Termos e Condições Gerais de Venda e visualizar o ponto 3. Pagamento.

É seguro efetuar pagamentos online no website?

Sim, os nossos pagamentos são assegurados e prestados pela Reduniq.

Quais são as condições das Campanhas e Promoções?

Os nossos atos promocionais respeitam os seguintes pontos:

  • As campanhas e promoções são limitadas ao stock existente.

  • As promoções são válidas exclusivamente para compras online e dentro do período indicado.

  • O desconto aplicado não é acumulável com outras promoções ou códigos de desconto, salvo indicação em contrário.

  • Os preços promocionais não se aplicam a compras concluídas antes ou depois do período da campanha.

  • O preço riscado representa o PVP recomendado pelo fabricante ou o valor anteriormente praticado na nossa loja.

  • A Efismart reserva-se o direito de cancelar ou alterar campanhas sem aviso prévio, caso se verifiquem erros de stock, preço ou outras circunstâncias imprevistas.

Devoluções e Garantias

Como posso devolver um produto?

Poderá devolver um produto, caso não estiver satisfeito com os produtos que encomendou, no prazo de 14 dias após a recepção, desde que o produto mantenha as suas características.
Para obter mais informações consulte o ponto 11 dos nossos Termos e Condições Gerais de Venda e a nossa Política de Reembolso.

Como ativar a garantia de um produto?

A EFISMART oferece garantia numa grande variedade de produtos online, abrangidos pela garantia de 3 anos, nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 84/2021.

Para fazer valer o seu direito de garantia, poderá entrar em contacto connosco através do seguinte formulário ou através do nosso serviço de apoio ao cliente.

Ainda possui dúvidas?

Envie-nos as suas questões e entraremos em contacto assim que possível.