Perguntas Frequentes – FAQs
Informações de Utilização
Não, porém a criação de uma conta em www.efismart.pt possibilita-nos obter as informações necessárias para o processamento eficiente das suas encomendas. Terá total controlo e liberdade em relação aos seus dados pessoais: pode alterá-los diretamente na sua conta.
Para criar a sua conta ou registar-se em www.efismart.pt, basta aceder à secção “Conta”. Em seguida, clique em “criar uma conta” e preencha os dados solicitados, sendo obrigatório preencher os campos assinalados com asterisco (*). Depois, clique em “criar conta”. Receberá um e-mail de confirmação de registo com um link, que só pode ser utilizado uma vez. Clique no link e confirme o registo digitando novamente o seu e-mail. Importante notar que só é permitido um registo por NIF e e-mail.
Se esqueceu-se da sua palavra-passe, basta que clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?” e inserir as informações solicitadas e receberá a sua nova palavra-passe no -email de registo. Se enfrentar alguma dificuldade, entre em contacto connosco através das informações presentes em Contactos.
Sim. Sempre que voltar a aceder ao website, irá encontrar os mesmos artigos selecionados no seu carrinho, caso estes se encontrem ainda disponíveis.
Para obter detalhes sobre um artigo, basta clicar no mesmo e abrirá uma página com todas as informações e fotografias. Dado o elevado número de artigos e a atualização manual, caso encontre alguma imprecisão na descrição ou nas imagens, agradecemos a sua colaboração para corrigi-las. Envie-nos um email através das informações presentes em Contactos.
Informações de Entrega
Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 14h e proceder ao pagamento com Cartão de Crédito ou MB Way, a sua encomenda será enviada no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso opte por pagamento por referência multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 5 a 10 dias.
Depois de confirmar a sua compra online, a EFISMART irá enviar um e-mail de confirmação. Poderá acompanhar o estado da sua encomenda a qualquer momento, acedendo a “A Minha Conta” e em seguida “Encomendas” ou acedendo ao Header/Footer do website em "Seguir Encomenda".
Possibilitamos a entrega em lojas EFICORE, que poderá encontrar no momento do método de envio da sua encomenda (Entrega em loja EFICORE).
EFICORE é um parceiro oficial EFISMART.
Informações de Compra
Oferecemos diversas opções de pagamento. Tais como: cartões de crédito VISA/ débito Mastercard, MB Way, Referência Multibanco, Payshop e Transferência Bancária.
Selecione a modalidade de pagamento, durante o processo de encomenda, que melhor se adequar às suas preferências.
Para mais informações, aceder a página Termos e Condições Gerais de Venda e visualizar o ponto 3. Pagamento.
Sim, os nossos pagamentos são assegurados e prestados pela Reduniq.
Os nossos atos promocionais respeitam os seguintes pontos:
As campanhas e promoções são limitadas ao stock existente.
As promoções são válidas exclusivamente para compras online e dentro do período indicado.
O desconto aplicado não é acumulável com outras promoções ou códigos de desconto, salvo indicação em contrário.
Os preços promocionais não se aplicam a compras concluídas antes ou depois do período da campanha.
O preço riscado representa o PVP recomendado pelo fabricante ou o valor anteriormente praticado na nossa loja.
A Efismart reserva-se o direito de cancelar ou alterar campanhas sem aviso prévio, caso se verifiquem erros de stock, preço ou outras circunstâncias imprevistas.
Devoluções e Garantias
Poderá devolver um produto, caso não estiver satisfeito com os produtos que encomendou, no prazo de 14 dias após a recepção, desde que o produto mantenha as suas características.
Para obter mais informações consulte o ponto 11 dos nossos Termos e Condições Gerais de Venda e a nossa Política de Reembolso.
A EFISMART oferece garantia numa grande variedade de produtos online, abrangidos pela garantia de 3 anos, nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 84/2021.
Para fazer valer o seu direito de garantia, poderá entrar em contacto connosco através do seguinte formulário ou através do nosso serviço de apoio ao cliente.
Ainda possui dúvidas?
Envie-nos as suas questões e entraremos em contacto assim que possível.